Criatividade e tomada de consciência são palavras de ordem na nova campanha publicitária realizada pela agência WCRS, que assina Born Free “Keep wildlife in the Wild”. Qualquer um de nós tem consciência da quantidade de pessoas que, por falta de recursos ou alternativas, vivem nas ruas. A última campanha da Born Free pega nesta ideia e coloca animais selvagens sem lar em cenários urbanos. A ideia é chocar e sensibilizar para o facto de existirem milhares de animais nestas circunstâncias, animais esses que não tiveram nem têm poder de escolha, pois alguém ou todos nós contribuímos para a destruição do seu habitat natural.
É importante referir que para além do impacto visual esta campanha foca temáticas de facto importantes para a actualidade em que vivemos.
Animais sem abrigo e a destruição dos habitats naturais, o desenvolvimento e a construção de um número crescente de cidades e estruturas que consequentemente levam a que milhares de espécies animais percam os seus refúgios, o ambiente selvagem que é destruído sem quaisquer reservas, são temas que a Born Freen pretende abordar e fazer chegar a todos nós, para que a missão de protecção das espécies e conservação do seu habitat natural seja alcançada.
É importante referir que para além do impacto visual esta campanha foca temáticas de facto importantes para a actualidade em que vivemos.
Animais sem abrigo e a destruição dos habitats naturais, o desenvolvimento e a construção de um número crescente de cidades e estruturas que consequentemente levam a que milhares de espécies animais percam os seus refúgios, o ambiente selvagem que é destruído sem quaisquer reservas, são temas que a Born Freen pretende abordar e fazer chegar a todos nós, para que a missão de protecção das espécies e conservação do seu habitat natural seja alcançada.
j'aime ton blog;je me sens si proche de toi;et quel désespoir pour nos animaux adoréset notre planete déforestée.tendresse.cécile.
ResponderEliminarMerci, Cécile. Merci bien de tes paroles.
ResponderEliminar