Vive na rua, dorme ao relento, passa os dias numa estrada. Já teve dias de fome e dias de sofrimento, quanto aos de sofrimento eu diria que são todos os dias. É pequena, é mais um cão de ninguém. Que vive, ou melhor, que por ali sobrevive. Para piorar, os moradores chamam-lhe Fofinha e tendo eu uma Fofinha em casa custa ainda mais. Não tenho como a recolher neste momento, não há sítio para pôr todos, não há dinheiro nem famílias de acolhimento. Mas hoje prometi a mim mesma que ia tirar a Fofinha da rua. Quando? Não sei, mas vou.
A Fofinha precisa de ser esterilizada, tem um problema qualquer na vulva que precisa de ser visto e tratado. A Fofinha precisa de Fat ou de uma família definitiva. É meiga, porte pequeno (uns 7/8kgs), tem pêlo médio que infelizmente está a cair, assim como ela ... Vai caindo aos poucos e precisa de um suporte.
Com este apelo fico na esperança de que a Fofinha toque no coração de alguém, tal como no meu. Qualquer ajuda quer para tratamento, para esterilização, para Fat ... A alimentação e desparasitação ficam por minha conta.
Partilhem por favor.
Paula Sommer
Sem comentários:
Enviar um comentário