A nova lei de protecção dos animais é uma INUTILIDADE. Desde que este gato tenha água e comida, para os legisladores BASTA. Haviam de estar eles (os legisladores) amarrados a uma casota com água e comida durante uns tempos, e talvez legislassem de outro modo mais racional.
Alguém sabe como está este caso? Estava disposta a ficar com o gatinho(a)!! Alguém sabe como entrar em contacto com os donos a fim de o darem para adopção? Não há duvida que o gato(a) tem de ser resgatado e que o(s) responsável(is) deviam ser severamente punidos!! Nestes casos, quem faz isto a um animal tem algum tipo de penalização ou meramente retiram o animal (nos casos em que ainda vão a tempo)...gostava mesmo de confrontar esta(s) criatura(s)!
A nova lei de protecção dos animais é uma INUTILIDADE.
ResponderEliminarDesde que este gato tenha água e comida, para os legisladores BASTA.
Haviam de estar eles (os legisladores) amarrados a uma casota com água e comida durante uns tempos, e talvez legislassem de outro modo mais racional.
Acontece ser feita denúncia e os agentes enviados ao local acharem que os animais estão em boas condições.
ResponderEliminarPerante isto ...
A Margarida sabe se o gato ainda lá está?
ResponderEliminarDizem os vizinhos que já não se ouve o gato a miar. Pode estar fechado dentro de casa ou terem dado sumiço nele ...
ResponderEliminarNão desistemos de saber deste animal! Voltamos a visitar a pseudodona ...voluntarios de Lisboa?
ResponderEliminarAlguém sabe como está este caso?
ResponderEliminarEstava disposta a ficar com o gatinho(a)!! Alguém sabe como entrar em contacto com os donos a fim de o darem para adopção?
Não há duvida que o gato(a) tem de ser resgatado e que o(s) responsável(is) deviam ser severamente punidos!!
Nestes casos, quem faz isto a um animal tem algum tipo de penalização ou meramente retiram o animal (nos casos em que ainda vão a tempo)...gostava mesmo de confrontar esta(s) criatura(s)!