sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cão pastor alemão perdido ou abandonado

Este belissimo exemplar de cão pastor alemão perdido ou abandonado encontra-se neste momento numa soleira de porta na Rua Arqto Marques da Silva, quase a chegar ao cruzamento com a Rua do Campo Alegre, zona próxima do Mercado do Bom Sucesso, Porto.

Manca duma pata talvez pelos kms que fez à procura do seu dono. Está faminto e cansado.

Ja foi colocado anuncio no site
http://www.encontra-me.org/anuncio/13067

Agradece-se divulgação.

cmargaridamatos@gmail.com

===========================

Felizmente através do site encontra-me foi possivel localizar os donos do cão pastor alemão. O Kaiser é um cão com chip mas não trazia coleira com identificação. Saiu por um portão mal fechado e andou desaparecido durante 10 dias. Felizmente alguém de boa vontade  levou-o para um hotel de cães porque um arrumador de carros da zona já estava a pensar em vendê-lo para servir de isco nas lutas de cães.


==========================


Identifique o seu animal! Esta simples medida poderá ser a solução no caso de o seu animal se perder. Identifique o seu animal com uma medalha visível com contacto telefónico (dois números de telefone, de preferência) e peça ao veterinário que implante um microchip de identificação no seu animal (esta medida já é obrigatória por lei para os cães nascidos a partir de 1 de Julho de 2008). Contacte depois a base de dados de microchips em que o seu animal foi registado, para se certificar de que o registo já se encontra no sistema. Há relatos de registos que demoram vários meses a ser introduzidos ou que nunca chegam a ser introduzidos. Por isso é vital que se certifique de que o número de microchip do seu animal está na base de dados.

Sem comentários:

Enviar um comentário