sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Bia desapareceu




A minha gatinha Bia desapareceu de casa ... Foi no passado domingo que a vi pela última vez. Dei-lhe de jantar e depois disso nunca mais a vi.

Adoptei a Bia em bébé, foi esterilizada e rapidamente se habituou aos ritmos cá de casa. Até o meu cão Lucky (que detestava gatos) a aceitava ... Conforme foto em anexo.

A Bia era uma gata muito livre. Passeava no nosso e nos quintais vizinhos.
Estamos tristíssimos. A Bia nunca se ausentou ... Não sei o que se passou e temo o pior. Espalhamos posters nas imediações, fomos procurá-la ao Canil/Gatil da CMP.

Contudo, com o passar do tempo, a nossa aflição aumenta.

A Bia tem corte na orelha esquerda, sinal internacional de animal esterilizado, não deixa que pessoas que não as da sua confiança lhe toquem e não gosta de confusões. Aparte isso, muito meiguinha

Desapareceu no Porto, na Rua da Boa Nova.

Pouco mais me ocorre dizer.

Agradeço toda a ajuda possível.
Ana
ana_almeidasantos68@hotmail.com

2 comentários:

  1. Meeeu Deus que tristeeeeee!!! Ela tava com coleira de identificação? To torcendo pra acharem ela rapidinho, vai dar tudo certo...fiquem firme, ela há de aparecer.bjs

    ResponderEliminar
  2. Margarida, a única coisa que posso fazer é estar de olhos abertos quando passar perto da zona que mencionou e desejar-lhe um final feliz. Mas aproveito para lhe dizer que tive um gato que inopinadamente se lembrou de nos abandonar e só voltou 3 anos depois (sim, 3 anos). Mas voltou. Ás vezes os nossos adorados felinos têm destas coisas. Por isso, não perca as esperanças, que ela ainda volta sã e salva. Beijinhos.

    ResponderEliminar