quarta-feira, 7 de março de 2012

Gato fechado dia e noite numa varanda perigosa




Está na Azambuja. A Cristina Bento dos GatosMimados sabe a morada completa.

gatosmimados@gmail.com
http://www.facebook.com/GatosMimados

7 comentários:

  1. Aqui na frente da minha casa houve um caso semelhante. Fiz várias queixas na policia municipal mas como não abriam a porta nada fizeram. Um dia eu ia a passar e o gato estava no chão a miar desesperado...recolhi-o e foi posteriormente adoptado. 1 ano depois recebi um telefonema da policia a saber se o assunto ainda se mantinha para darem parte ao canil municipal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A POLICIA PORTUGUESA HAVIA DE TER VERGONHA ! Autoridade que deve ser exterminada, como DGV e veterinarios municipais (veterinarios municipais que sao 99% corruptos e DGV nao fica atràs!)! Obrigado "Anônimo" pelo seu testemunho e ajuda aos animais♥! Christine FERREIRA

      Eliminar
  2. Nem dá para acreditar. Obrigada pelo seu testemunho.

    Até sempre
    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Já houve algum desenvolvimento? por acaso, alguém tratou de falar com os "donos"?

    ResponderEliminar
  4. Como digo na postagem a Cristina Bento sabe o endereço. Sou do Porto. Infelizmente não poderia deslocar-me tão longe. Dou a ajuda possível na divulgação de tão triste caso.

    ResponderEliminar
  5. Já tive um caso igualzinho e fui falar com as pessoas, porque quem tem um gato aprisionada numa varanda, em perfeita solidão e de onde não pode sair a não ser atiranso-se da varanda sujeito a morrer ou fracturar membros, NÂO GOSTA DO ANIMAL!
    Tanto os massacrei com ameaças do SEPNA e Polícia Municipal, que acabaram por entregar o gatinho. Façam isto, por favor.Não custa nada tentar e insistir.

    ResponderEliminar
  6. Existem moradores na casa? Porque nao utilizar os meios para retirar de la o gato?

    ResponderEliminar