sexta-feira, 7 de maio de 2010

Animais tristemente resgatados das nossas ruas






















6 comentários:

  1. Nenhum gato merecia isto! Que mundo cruel para os animais este em que vivemos. A esterilização evita estas situações, mas quem pode pagar a um veterinário, quando mal tem dinheiro para a sua própria subsistência... As câmaras municipais deviam ser as responsáveis, não a abater os animais, mas a esterilizá-los e recolocá-los em colónias.

    ResponderEliminar
  2. Felizmente ha associações como a Animais de Rua - www.animaisderua.org que aceita candidatura a esterilização para animais necessitados ou abandonados. Mas todas as Câmaras Municipais deveriam seguir o exemplo da Câmara Municipal de Valongo.

    ResponderEliminar
  3. É triste ver imagens como estas, mas infelizmente são o "pão nosso de cada dia" e para quem como eu é louca por animais imagens com estas são de uma violencia atroz. È verdade que as Camara Municipais não se preocupam com os animais que vivem na rua. Um programa de esterilização evitava o aumento dos animais a viverem nas ruas, mas tambem é verdade que se as pessoas tivessem consciência não abandonavam cães e gatos como fazem, ignorando que estão a violentar seres vivos que tal como nós humanos sentem, amam e sofrem. Os animais não merecem serem tão mal tratados como são.

    ResponderEliminar
  4. Alguém anónimo a quem agradeço o comentário que só pode ter partido de alguém muito sensível ao problema do bem-estar animal. Bem-haja por se preocupar com os animais nossos amigos.

    ResponderEliminar
  5. Ola!! Como estão eles agora?? tiveram que ficar cegos? ou conseguiram ainda ser tratados a tempo?? alguns parecem já nao estar mt bem nestas fotos!! bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola,

    é tão triste saber que estas imagens representam o dia a dia de muitos animais de rua :(

    Porquê os Homens são tão cruéis com os animais? Só o Homem tem maldade, os animais têm instintos.

    Bjs

    ResponderEliminar