terça-feira, 6 de julho de 2010

História de vida

















Esta é mais uma triste história …

Após o falecimento do dono, já com 90 anos, a Boneca e a Pipa foram colocadas friamente na rua pela família do Senhor, pois queriam vender a casa e as gatinhas eram um problema.
Estas duas meninas eram a companhia do dono que nos seus últimos dias de vida muitas vezes pediu para cuidarem delas. A Boneca tem 10 anos e a Pipa 4 anos.
Infelizmente a “família” abandonou estas duas gatinhas à sua sorte.
Graças a uma amiga do Senhor tivemos conhecimento desta situação e não pudemos ficar indiferentes a este caso desumano.

A BONECA E A PIPA NÃO PODIAM FICAR MAIS TEMPO NA RUA !!!

Foram encaminhadas para uma FAT onde são muito acarinhadas mas … para esta triste história ter um final 100% feliz só falta mesmo encontrar alguém que as queira adoptar. Decidimos que teria de ser uma adopção conjunto em memória e respeito pelo seu querido dono que tanto gostava delas.
A Boneca e a Pipa já passaram por muito e são o apoio uma da outra.
Precisam de uma família tranquila que as ame, respeite e proteja para toda a vida!

http://adnv-gatosparaadopcao.blogspot.com/



3 comentários:

  1. :( é impressionante como há pessoas cruéis
    Só pensam nos bens materiais... nem respeitaram um dos últimos pedidos do senhor :(
    Espero que as meninas encontrem uma família como merecem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. je suis toujours tres touchee par nos animaux martyres...nous en serions tous avec le meme amour pour eux et le meme ressenti;la paix leur serait acquise;mais les gens n'ont de pitie que pour eux-memes.bisous et courage.cécile.j'ai été assez malade...si j'ai eu un comportement étrange.......cette immense souffrance est très mal perçue,et,tu sais sur le net;mème chose que dans la vie;mais c'est du bonheur de te retrouver.

    ResponderEliminar
  3. Há 2 semanas, tive que "aceitar" uma caturra e um canário de uma moça que conheci e que faleceu porque a família andava a perguntar quem queria a "passarada". Tenho todo o gosto e condições para ter os animais mas a sensação de canalhice e de desprezo à volta de quem fica indefeso...custa tanto!!!!

    ResponderEliminar