quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A pitbull Campera não resistiu aos ferimentos


http://adoptaumcompanheiro.blogspot.pt/2012/08/racas-potencialmente-perigosas-se-sou.html
danielagravata.apelosexternos@gmail.com
danielagravata.pravi@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá Margarida :-)

    Comecei a acompanhar a história da Campera já muito perto do seu fim. É de uma grande tristeza! Chorei bastante aos ver as fotos dela (se a memória não me falha, creio que as vi no facebook). Ela ainda lutou muito pela vida mas já estava muitíssimo debilitada. Era só pele e osso e feridas. Se os animais também forem para o Céu, concerteza que ela estará lá.

    Nunca compreendi porque razão a Campera chegou àquele estado mas penso que deveria uma cadela usada em lutas. Sabes se era assim?

    Margarida, fazes parte de alguma associação de animais? Se sim, importas-te de me escrever para o meu mail o nome da associação? A partir daí depois falo contigo :-)

    Obrigada e beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos,teve mãos que tentaram aliviar o seu sofrimento. É claro que vai para o céu... já quem lhe causou tanto sofrimento, que sofra o dobro, ainda neste mundo.

    ResponderEliminar
  3. Sim, que o mal que ela sofreu possa vir em dobro para os que a meteram naquele estado. Não é que deseje o mal dessa gente (só) porque fizeram mal a esta cadela. É mesmo porque são gente má, ruim, que não merece respirar. Terminada a dor desta cadelinha, já estarão eles com outros animais...pessoas...a fazer-lhes mal. Merecem tudo do pior. (E sim, claro que os animais vão para o céu).

    ResponderEliminar