terça-feira, 22 de outubro de 2013

Foto para sorrir não fora o drama da situação



Actualizações Royal


No dia do resgate dos Beagles na Royal, os Activistas (apesar daquela correria) NÃO DEIXARAM OS RATINHOS USADOS COMO COBAIAS PARA TRÁS, mesmo porque até os coelhos foram resgatados. Acontece que dentro do laboratório em que estavam os ratos o cheiro de nitrogênio era insuportável e os Activistas não conseguiram dar lá entrada ( perante o cheiro supõe-se que já estariam todos mortos).

Então tudo leva a crer que todos eles já estavam mortos desde 5ª feira (dia da invasão), tendo em conta que muito provavelmente os pseudo cientistas da Royal já os haviam eutanasiado a todos devido à fuga que a Royal tinha em mente para sumir com as provas, incluindo os Beagles. Aliás apagar evidências e provas era de facto o que a Royal tinha em mente para não ser processada. Por isso eles dariam "sumiço" nos cães (como deram nos ratos).

Mas por sorte os ACTIVISTAS, como sempre muito espertos, suspeitaram da possível fuga e então deu-se início à "invasão" que foi na verdade o maior resgate na história da Causa Animal até hoje.

Em resumo, agora dentro da Royal não existe mais nenhum animal vivo ou a ser resgatado.

Vamos empenhar-nos então na investigação da Fazenda Angolana e principalmente no intuito de derrubarmos de vez a Royal para que esta não reabra e recomece tudo de novo ...

ABOLIÇÃO ANIMAL E BOICOTE AO INSTITUTO ROYAL, ESSE É O NOSSO OBJECTIVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário