quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entre Gatos









































































































Tudo começou com o resgate de um gato. Depois veio outro, e outro, e mais outro… Até que se percebeu que era preciso mais para mais poder ser feito. Um grupo de pessoas juntou-se, ganhou coragem e… Aconteceu a Entre Gatos! Nascida da intrínseca vontade de ajudar gatos em perigo foi oficializada e registada a 24 de Setembro de 2009. O objectivo principal desta associação é esterilizar colónias de gatos de rua, mas também resgatamos e encontramos um novo lar para gatos abandonados. Somos uma associação sem fins lucrativos e, por essa razão, dependemos da ajuda e boa vontade das pessoas. Essa ajuda pode ser feita através de donativos monetários (essenciais para as esterilizações!), alimentos, mantas, medicamentos, areia…Tudo de que um gato precisa.

É entre gatos que vivemos. É entre gatos que nos sentimos bem… E é a ajudar gatos que retribuimos tudo o que estes belos felinos nos dão. Não quer vir sentir também essa retribuição?

www.assoc-entregatos.blogspot.com

2 comentários:

  1. Tambem eu sou louca por gatos. Comecei por salvar um gato da rua, trouxe-o para casa e fui salvando e salvando e comigo já tenho dez. Ao longo de alguns anos, talvez dez, tenho salvo muitos e muitos gatinhos, uns que encontro abandonados na rua, outros que aparecem no meu jardim porque cheios de fome procuram este sitio porque sabem que aqui podem comer. como já adoptei dez e não é possivel ficar com mais nenhum, dos que aqui chegam e eu percebo que anseiam por um lar, com ajuda de amigos tenho conseguido que sejam adoptados. SEM DUVIDA QUE OS GATOS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA.

    ResponderEliminar