sexta-feira, 18 de outubro de 2013

“Os gatos safam-se na rua. Sabem procurar comida.”



Encontrei um gatinho morto, atropelado na estrada. Ceifaram a vida do seu pequeno e frágil corpinho. Jazia no chão sem se mexer. Teria quase passado despercebido, confundindo-se com o asfalto, se não fosse a poça de sangue que o rodeava.
 
NÃO, OS GATOS NÃO SE SAFAM NA RUA. Morrem atropelados, apanhados por cães, morrem de infecções, morrem de FOME ou deprimem e desistem de viver.

Este pequeno gatinho sem nome um dia foi bonito, brincou com os seus irmãozinhos, enrolou-se num fio de lã, correu atrás das borboletas e das salamandras. Acabou a sua vida de uma forma violenta, sozinho e aterrorizado, esfomeado e com frio, depois de arrancado da mãe e colocado num sítio estranho, castigado por um crime que não cometeu, sem perceber porquê.

Peço que partilhem esta mensagem. As pessoas que cometem estes CRIMES deviam ser confrontadas com as consequências dos seus actos.

Por favor, se não tem condições para ter mais animais ESTERILIZE os seus.

Ana Cristina publicou no grupo Ajuda para gatos de rua.

1 comentário:

  1. Eles não deveriam fazer isso. Tem que punir essas pessoas. Que esse gatinho já ta no paraíso lindo com Jesus. Tão lindos. <3 <3 <3 todos os animais.

    ResponderEliminar