sexta-feira, 11 de junho de 2010

Apelo para ninhada de 6 gatinhos na rua


















Estes 6 bebés nasceram na rua e precisam urgentemente de um lar! Vivem num pequeno buraco de um edifício público, à beira de uma estrada movimentada, pelo que correm grande perigo. São 6 bebés branquinhos, lindíssimos e meigos, embora ainda muito assustados. Não tenho condições para adoptar nenhum pois já tenho 4 gatos e 1 cão, todos adoptados da rua. Procura-se um bom dono para estes bebés ou então uma família/instituição que os possa acolher temporariamente.
Localidade: Alfandêga da Fé - Zona de Bragança (possibilidade de entrega noutras zonas do País).

Email: gatos_de_rua@sapo.pt

4 comentários:

  1. Q dó desses bichinhos.
    pena q não posso pegar. já tenho 4.
    Mais eles vão conseguir um lar logo logo. eu toh torçendo por eles.

    Tem um selinho pra vc lah no meu blog.

    seu blog tah lindo.
    Bjus.

    ResponderEliminar
  2. Existem alguns pets que pegam os bebês para doação. Cobram 10,00 para vermifugar.
    O interessante era retirá-los da rua, castrar a mãe e ir doando aos poucos...
    Estou com 16 gatos agora porque quando eu resgato, me apego muito e não consigo doar a ninguém. A última que retirei foi agora no dia 10 deste mês. Lá está a triste história de humanos que não merecem nem respirar...
    Sei o quanto é difícil o processo, mas tenta castrar a mãe e converse com alguns pets...
    Eu moro em São Bernardo do Campo, conheço um que pega um ou dois por vez, depende da quantidade que eles já têm. Se interessar meu telefone é 9821-5122.
    Abraço e parabéns pela linda iniciativa!
    Lá no meu blog tem um selo que quero presenteá-la!
    Sua amiga,
    Dani

    ResponderEliminar
  3. Pois. Mas estamos em Portugal. Não no Brasil. Aqui não há facilidade em arranjar pets, pelo menos na cidade do Porto.

    ResponderEliminar