segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os animais e alguns donos com problemas psicológicos






Estas gatas foram capturadas por um casal com sérios problemas psicológicos, que as fechou em jaulas minúsculas no jardim. As jaulas estavam permanentemente cobertas com uma lona, porque estas pessoas não queriam que as gatas se constipassem. E elas nunca viam a luz do dia nem tinham espaço para se mexer.
Felizmente, uma voluntárias da Animais de Rua apercebeu-se da situação e conseguiu que lhe entregassem as gatas.
Depois de esterilizadas foram realojadas numa colónia segura, onde vivem agora a liberdade que nunca tinham conhecido.

3 comentários:

  1. Mas,sinceramente, está tudo doido! Ou os abandonam, ou os acorrentam ou, então, enfiam os pobres bichanos em gaiolas como se fossem galinhas ou coelhos... Acho que em Portugal estão a aparecer casos graves de patologias aberrantes. Pobres animais, que nem lhe valem as campanhas das associações e de pessoas que verdadeiramente os amam a tentar pôr algum senso em cabeças que pouco mais têm que miolos de galinha. Perdão, até as galinhas conseguem ser superiores!

    ResponderEliminar
  2. Que história!!!! Meu Deus onde estes seres "humanos" vão parar??? Fico triste.
    Ainda bem que neste caso houve um final feliz... Mas quantos estão clamando socorro?
    Abraço e parabéns pelo blog.
    Dani

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, o pior é que eles pensavam que estavam fazendo para o bem deles!
    Eu já achava que judiava dos meus, deixando só dentro de casa e no gatil!!! Não consigo imaginar meus gatos saindo pra rua, me dá até um desespero, mas trancar em gaiolas, nem passarinho!

    ResponderEliminar