sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pé ante Pata































Anualmente milhares de animais dão entrada nos vários canis/gatis municipais espalhados por todo o país.
A maioria da população portuguesa desconhece que estes estabelecimentos não funcionam como um local de acolhimento. Legalmente, se após oito dias ninguém os reclamar ou adoptar os animais podem ser eutanasiados.
Alguns canis/gatis municipais têm vindo a contrariar esta tendência e cada vez mais estão virados para uma política de preocupação com a vida destes seres, promovendo, em parceria com algumas entidades, medidas de divulgação e adopção responsável.
O Pé ante Pata divulga assim alguns animais que se encontram em vários canis/gatis, na esperança de que desta forma consigam encontrar o tão desejado lar que lhes irá dar a dignidade de vida que tanto anseiam e verdadeiramente merecem.
Quando estas fotos são tiradas, o seu olhar transmite toda a esperança que estão a depositar nos humanos, esperança de poderem ser amados, de poderem ter finalmente um dono que os respeite e aceite no seio familiar.
Imploram por uma oportunidade e apesar de todo o nosso esforço, resta-nos explicar-lhes que não podemos ser os novos donos que eles tanto pedem, mas que a nossa máquina pode ser a chave que permitirá abrir a porta da sua nova família.
Conheça estes animais e ajude-nos a divulgá-los. Nesse gesto pode estar a oportunidade das suas vidas!

http://www.peantepata.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário